Hexagrama Pentáfico, Estrela Esotérica ou Estrela Onze - símbolo máximo do Número-Mestre 11

-----------------------------------------------------------------

QUALIDADES ESPECIAIS DO NÚMERO - MESTRE "11” 

As pessoas ditas "normais" vão de números 1 a 9. O 11 é uma  das Vibrações Mestras, a oitava superior do número 2. Aqueles que  tem  ênfase  neste número possuem percepção espiritual, são idealistas e avançados  em  relação ao seu tempo. Isso pode torná-los um tanto incompreendidos no seu meio social. São pessoas ligadas às forças superiores, inventivas, progressistas e intuitivas. 

Estão sempre em busca da verdade e vivem segundo suas próprias regras. Quando conseguem descobrir verdades sobre si mesmas ou sobre a vida, verdades que beneficiem a Humanidade como um todo, encontram-se no caminho do sucesso. Esta Vibração Mestra, no entanto, pode ser pesada demais para algumas pessoas, que poderão cair facilmente sob a influência de charlatões, mostrando-se muito ingênuas, prontas a acreditarem em qualquer promessa de paraíso terrestre. 

Mesmo assim, o normal deste numero é, passado algum tempo, abandonar os fanatismos aparentes, ressurgindo com suas próprias ideias, captando apenas as que, interiormente, sabe serem verdadeiras. As pessoas de número 11 devem acreditar na sua intuição e ensinar aos outros aquilo que descobrirem. 

FUTURO: quando o 11 aparecer em relação ao futuro, será  hora de aprender e ensinar; hora de expressar suas ideias, por mais progressistas e radicais que possam parecer. 

AFINIDADES: pessoas e números 2, 4, 8, 11, e 22. 

CORES: todos os tons fortes e vibrantes. 

DIAS DE SORTE: domingo e segunda-feira. 

ANALOGIA: Signo de Aquário (sob regência de Urano), 11.º do Zodíaco. 

CAMINHO DA INTUIÇÃO: se decidiu assumir o número 11, com todos os seus altos e baixos, dualidades e contradições, saiba que terá de aprender a confiar na sua intuição e, ao mesmo tempo, orientar sua mente criativa e original PARA FINS PRÁTICOS e não ficar  apenas nos sonhos. Sua  existência  será interessante, mas prepare-se para enfrentar os obstáculos que se  interporão no seu caminho, pois somente quem nada faz de novo, não corre o risco de errar ou enfrentar dificuldades. 

Quando se defrontar com o misticismo, exerça sua faculdade mais preciosa, a intuição, ela o ajudará a decidir o que fazer. Saiba que as coisas estranhas, fora do comum, sempre atrairão o seu interesse. Fique atento para não deixar que as vibrações deste Número-Mestre o transformem num excêntrico ou num sonhador, pois poderá chegar num  beco sem saída, tornando-se  alguém neurótico e hiper-crítico. Mudar a Humanidade não é tarefa para um homem ou uma geração apenas, mas faça a sua parcela de responsabilidade. 

ELEMENTO: FOGO, vibração de negócios, mas neste caso de atividades ligadas à inventividade. Quando consegue realizar seus ideais inovadores, atrai publicidade e fama. Elemento de ritmo e precisão, mas também de extrema sensibilidade e emotividade. 

AMOR: influenciado por esta Vibração Mestra, você se sentirá atraído por pessoas pouco comuns. Sua intuição lhe diz que o amor ideal será enviado pelo destino, por isso não se preocupa muito em sair em busca dele. Isto acaba acontecendo, mas até lá não fique sentado, esperando que ele caia do céu. Mexa-se e amplie seu campo de relacionamento social.

SUCESSO: são poucas as chances de sucesso dentro dos padrões oferecidos tradicionalmente pela sociedade, mesmo porque você não iria se dar bem nesses negócios estabelecidos, sobretudo comuns. Terá de procurar um ramo NOVO, na área de informática, ou trabalhando com percepção extrasensorial, medicina alternativa ou ocultismo. Isso pode lhe proporcionar fartas fontes de renda. Enfim, você está voltado para o FUTURO e deverá seguir atividades ou técnicas voltadas para a Nova Era de Aquário, a ERA n.º 11. 

--- Felipe Porto (11) ---

Numerólogo, Astrólogo, Tarólogo, Bio-Ritmologista, Jornalista, Escritor etc.